Follow us on instagram

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Resenha batons líquidos matte MARY KAY!

Oii gurias e guris, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai ser uma resenha falando sobre os novos batons matte da Mary Kay. Comprei duas cores para testar e vir contar o que achei para vocês.
O primeiro deles é esse nude maravilhoso (taupe that), que na minha opinião é uma ótima tacada se tu estiver com dúvidas de qual cor comprar, pois ele pode ser usado com qualquer roupa, qualquer ocasião e o melhor de tudo com qualquer maquiagem.




A segunda cor que eu escolhi foi esse vermelho mais aberto que é o (Neon Nectarine). Ele fica lindo nos lábios, dá um destaque especial na maquiagem. É uma cor para mulheres autênticas e de atitude. 



Minhas considerações sobre os batons foram de que a pigmentação é excelente, eles são mega confortáveis nos lábios não deixam com aspecto ressecado, tranferem muito pouco e o melhor de tudo, duram HORAAAS na boca. Super recomendo :D 

Se quiserem conferir a resenha de um deles irei deixar o link para vocês, um grande beijo e até o próximo post!














2 comentários:

  1. Oi !!! Sou consultora da Mary kay e gostei da sua resenha. Estou fazendo uma funpage para postar matérias sobre os produtos. Poderia publicar o link dessa matéria lá ??
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Que bom que gostou:D. Me chama inbox no facebook para me explicar melhor. Beijos

      Excluir