Follow us on instagram

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tudo sobre a loja GEEK10!

Oii gurias e guris! Tudo bem com vocês? 
E aí, preparados para mais um POST dica de AMIGA???
Hoje estarei falando aqui sobre a GEEK10 uma loja online de produtos geeks, nerds e criativos https://www.geek10.com.br. Lá tem muita coisa linda e de qualidade, tenho certeza que se tu te encaixa nesse estilo vai amar, assim como eu, que apesar de não ser muito adepta desse estilo fisicamente mas que acho muito legal super adorei os produtos em geral.

A GEEK10 não está no mercado apenas para ser uma loja, mas sim a melhor no quesito GEEK, e garantem total satisfação do cliente, tanto é que, se tu for comprar e não gostar do que chegou por algum motivo eles efetuam trocas sem qualquer tipo de burocracia o que já os diferencia entre as demais. Também fazem questão de tratar os pedidos e demandas de clientes no bom e velho modo manual, pois não fazem mensagens automáticas com os clientes. 
Trabalham com os melhores fornecedores nacionais e internacionais, garantindo total segurança, conforto, respeito e satisfação. Além de utilizarem a plataforma  Xtech Commerce e com isso, tuas compras contém o certificado SSL que garantem 100% de segurança, pois é tudo criptografado.
Eu já fiz meu pedido e estou aguardando chegar, assim que vier mostro tudinho aqui para vocês verem, tá bom? haha
E tu tá fazendo o que aí parado ainda? BORA garantir tuas compras nesse site MARAVIGOLD clicando neste link -> http://www.geek10.com.br/

Um comentário:

  1. Que legal, não conhecia, vou fazer uma visitinha...

    opiniaofeminina1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir