Follow us on instagram

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

LOOK DO DIA (PARA VOCÊ SE INSPIRAR)

Oii gurias e guris! Tudo bem com vocês?
Durante um tempinho eu estava planejando de começar a trazer looks para vocês se inspirarem e acabei demorando. Mas por fim agora vim trazer aqui.
Eu acabei optando por uma tendência deste verão que são os vestidos tipo camisetão, os famosos looks tumblr girl. Que sinceramente eu A-D-O-R-O, e além do mais são super baratinhos e tu até pode fazer em casa.
Para compor o look eu escolhi essa linda bolsa que pode ser usada tanto na transversal quanto na vertical, ela é muito versátil e por ter uma cor neutra combina com T-U-D-O.



Nos pés optei por esse lindo tênis branco da Vizzano que está super em alta, e também é um queridinho por justamente combinar com várias e várias opções de roupas. O meu adquiri em uma loja da minha cidade e foi em torno de R$ 116,00.


 E para fechar com chave de ouro eu estou usando meu cabelo com as famosas tranças boxer que estão super em alta, e claro brinco de acrílico.
Então amores o post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado. Não te esquece de deixar teu comentário aqui e também de seguir o blog e repassar para as amigas!! Um beijo da Lú e até o próximo post!!


3 comentários:

  1. Que look máximo ♥ Adoro para dias frescos .
    Posso compartilhar uma coisa que me falaram logo que comecei o meu blog ? As fotos precisam ser exatamente do mesmo tamanho sempre deitadas ♥ Sempre que você salvar a foto salve com o nome do post + o nome do seu blog exemplo : lookdodialuizacostamakeup técnicas de SEO ♥ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bem? Que bom que tu gostou <3
      Obrigada pela dica, mas não sei deixar todas do mesmo tamanho pelo celular :(

      Excluir
  2. Ameei o look Luiza, arrasou! Adoro looks assim para o verão. Não conhecia seu blog, vou te seguir para sempre acompanhar as novis ;)
    Sucesso!

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir