Follow us on instagram

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RESENHA: Batons líquidos matte (SENS MAKE)


Oii gurias e guris! Tudo bem com vocês?
Hoje vim resenhar para vocês uma coleção nova de batons líquidos e que por sinal também é uma marca nova no mercado.
O nome da empresa é SENS MAKE, a marca promete ser a melhor! E definitivamente eu fiquei encantada pelos batons, pela cor, textura e pelo cheiro...
Como já é de praxe, eu sempre acabo falando sobre o cheiro das maquiagens, e esses batons tem um cheirinho de chocolate que me fascinou! Sobre a textura, é fininha e suuuuper fácil de aplicar, sem contar que a durabilidade é espetacular.
Se tu é aquele tipo de guria ou guri que ama batons que grudam na boca, simplesmente se joguem nessa coleção divina.
E vamos para os famosos swatch's:

A primeira cor é esse pink lindooo, que é para chegar arrasando! O nome dele é PINK ME.





















O segundo é este nude mais puxado para o rosado, que combina com todo tipo de make e 
look. O nome dele é TREND.


O terceiro é esse nude fiel haha, porque é realmente um cor de boca, e sinceramente o meu preferido. O nome dele é NUDE CHIC.

 O quarto é nada mais nada menos que um vermelho, uma das cores mais pedidas entre a mulherada. O nome dele é RED VELVET.


 O quinto seria uma cor puxado para o tomate na minha opinião. O nome dele é FIRE.


E por fim o sexto e último da coleção que tem uma pegada vamp, rock hahaha, é esse roxo lindão que foi feito para aquelas mulheres super autênticas e de personalidade. Se chama REVOLUTION.



















A loja tem um site, porém facilita vocês pedirem pelo instagram, estarei deixando o link aqui abaixo. Em breve irão lançar outras makes maravilhosas e nós estamos como? Aguardando ansiosas não é mesmo? hahaha.

PARA COMPRAR OS BATONS:
https://www.instagram.com/SensMake


Além dessa resenha tenho uma bem legal lá no meu canal do Youtube, convido vocês para assistirem se inscreverem e darem muito like :)

Então gurias o post de hoje foi esse, espero muito que tenham gostado! Um beijo da Lú e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário